sábado, 18 de fevereiro de 2023

LOREN ALLRED ~ NEVER ENOUGH

 NEVER ENOUGH
(Benj Pasek / Justin Paul - 2017)
 
 
I'm trying to hold my breath…
Let it stay this way,
Can't let this moment end.
 
You set off a dream in me
Getting louder now…
Can you hear it echoing?
 
Take my hand:
Will you share this with me?
 
'Cause darling, without you
all the shine of a thousand spotlights
all the stars we steal from the night sky
Will never be enough
never be enough.
 
Towers of gold are still too little
These hands could hold the world
but it'll never be enough
for me.
 
 
 
Tento suster o fôlego…
Deixa-me ficar assim,
não quero que este momento acabe.
 
Puseste um sonho em mim
Que cresce agora mais…
Consegues ouvir o eco?
 
Pega na minha mão:
Partilhas isto comigo?
 
Porque querida, sem ti
todo o brilho de mil luzes
todas as estrelas roubadas do céu
nunca serão suficientes.
 
As torres douradas ainda são pequenas
Estas mãos podem segurar o mundo
Mas nada será suficiente
para mim.

(Tradução livre de Jota Marques)

(Post by Jota Marques)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga bem, diga mal, mas dê-nos a sua opinião: ela é muito importante para nós!