quinta-feira, 2 de março de 2023

THE STORY OF MY LIFE

 

A história da minha vida
é muito fácil de se ler:
Começa no dia em que chegaste
e acaba no dia em que partiste.
 
A história da minha vida
começa e acaba contigo.
Os nomes ainda são os mesmos,
a história ainda é verdadeira.
 
Eu estava sózinho,
encontraste-me à espera
e fizeste-me teu.
E sentia receio
de que nunca pudesse ser
o homem que querias em mim.
 
Tu és a história da minha vida
e cada palavra é verdadeira.
Cada capítulo canta o teu nome,
cada página começa contigo.
 
É a história dos nossos tempos
e nunca a deixaremos ir embora.
E se eu morrer hoje
quero que tu fiques a saber.
 
Fica comigo
Partilha comigo
Cuida de mim
Permanece e fica perto.
 
E quando começar
ficarei acordado cada noite
sabendo que algures no fundo
o nosso amor pode ser escrito.
 
A história da minha vida
é muito fácil de se ler:
Começa no dia em que chegaste,
e acaba no dia em que partiste.


(Tradução livre de Jota Marques)
(Post by Jota Marques)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga bem, diga mal, mas dê-nos a sua opinião: ela é muito importante para nós!