terça-feira, 31 de janeiro de 2023

EU SOU DEUS

Editora: Marcador (Janeiro 2016)
Capa: Ideias Com Peso
Dimensões: 153 X 233 x 19 mm
Nº de páginas: 272
ISBN: 978-989-754-204-6

«Quando se ama, naquele exacto segundo em que se ama, tem de se acreditar que é para sempre. Mais: tem de se ter a certeza de que é para sempre. Amar, mesmo que por segundos, mesmo que por instantes, é para sempre. E é isso, essa sensação de segundos ou de minutos ou de dias ou de horas ou de anos ou meses, que é para sempre. Ama. Ama por inteiro. Ama sem nada pelo meio. Ama, ama, ama, ama. Ama. Porque é só por aquilo que te faz perder a respiração que vale a pena respirar. A verdadeira fusão não é a de duas pessoas que se amam - é a de duas pessoas que se exploram. Eu quero explorar-te toda. Eu exijo explorar-te toda. E sem sequer direito a indemnização ou discussão. Explorar-te toda. E exijo - Deus te livre de não o fazeres - ser explorado todo. Não deixes nada por tocar, nada por sentir, nada por escravizar. Não deixes nada por viver: nada por me viver. Faz de mim o teu tudo. É isso que te ordeno. Faz de mim o teu tudo. E é tudo.»



Pedro Chagas Freitas nasceu em Guimarães em 1979. É escritor, jornalista, formador na área da escrita criativa e orador. Com quase 40 livros publicados, é um dos autores mais lidos em Portugal e em países como a Itália, o Brasil ou o México, com vendas superiores a um milhão de cópias em todo o mundo. Vencedor do Prémio Bolsa Jovens Criadores do Centro Nacional de Cultura em 2006, é o fundador do Campeonato Nacional de Escrita Criativa. Além da escrita, é palestrante e é o autor da stand-up tragedy “Sim, eu Empurro Portas que Dizem Puxe”, com a qual tem percorrido o país. Criou dois jogos de escrita criativa — “A Fábrica da Escrita” e o “Supergénio”. Publicou, entre muitos outros, livros como “Prometo Falhar”, um dos seus romances mais conhecidos e publicado em vários países, “O Amor não Cresce nas Árvores”, “M#rda! Amo-te”, “É Urgente Amar” ou “Foste a Maneira Mais Bonita de Errar”.

(Post by Jota Marques)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga bem, diga mal, mas dê-nos a sua opinião: ela é muito importante para nós!