sábado, 29 de outubro de 2022

NOS MURMÚRIOS DO TEMPO...

Nos murmúrios do tempo

eu vou embora

sem destino!

Nos estilhaços do sonho

eu perco meu enredo

e não tenho limites...

Minha sombra nasce como as horas

sobre mim.

Estou aqui!

Se é longe ou perto... - eu não sei!

Meu futuro está além

nas pedras da calçada que vou pisar.

E que não me enganem os ouvidos

com melodias surdas sobre a vida!

Todos os dias eu adormeço com a voz do

                                                AGORA

e acordo com o peso da noite sobre mim!

Se é madrugada é puro acaso

que eu não acredito que o sol

fabrique os meus dias!

Meu combate de perguntas acabou!

Isolei meu inimigo - as respostas

e fiquei só

no campo de batalha

... EM PAZ!

 

Letícia Peres, São Paulo, 31 de Janeiro de 1976

(Post by Jota Marques)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga bem, diga mal, mas dê-nos a sua opinião: ela é muito importante para nós!